A equipe de melhor campanha na competição não precisou de muito esforço para garantir o 2º Campeonato Municipal da sua história. Fundado em 2003 por Gideone, atleta e presidente do time, o Atlético de Pedras Altas que foi vice em 2002, Campeão em 2003, é hoje o time de maior expressão dos últimos anos do futebol Capimgrossense. O time vem crescendo a cada ano e apresenta novos valores como resultado de um trabalho que vem sendo levado a sério pela direção e pelos atletas que o representam.

Quem conhece o campo vai observar as necessidades de investimentos que são muitas e aqui podemos citar algumas: A construção do muro em volta de praticamente todo o campo, construção de vestiários, melhoramento do campo de chão para desempenhos dos atletas e dos peladeiros de fim de tarde.

Sem dúvidas, Pedras Altas que tem hoje a equipe mais bem estruturada em termos de futebol no município, é merecedora de um campo com melhores condições para a prática do esporte, foi nesse campo que um bom número de torcedores acompanharam a vitória do Atlético no time de Várzea do Mel. O primeiro gol foi marcado por Barrão e saiu logo no início da partida. Não demorou muito e o time de Pedras Altas fez mais um, gol contra do zagueiro Nuna.

No segundo tempo o time de Várzea do Mel voltou mais aplicado e criando oportunidades de até empatar a partida e quem sabe mudar a história do jogo e do Campeonato, mas foi o Atlético que fez mais com Barrão, artilheiro do campeonato com 6 gols.

Final de Partida em Pedras Altas, distrito de Capim Grosso. ATLÊTICO DE PEDRAS 3 X 0 VÁRZEA DO MEL, que também comemorou a conquista do vice-campeonato.

Os troféus de campeão e vice foram entregues pelo vereador Manezão e pelo Prefeito João Dias, declarando que o esporte terá o apoio da administração e a confirmação já do próximo Campeonato.

O trio de arbitragem foi composto por Ariosto, árbitro central, Carlos e Damião, auxiliares.

O futebol de Pedras Altas segue agora em busca do Campeonato do Jazidão, com a 2ª fase começando no próximo dia 10.

Atlético – Campeão!
                                Várzea do Mel – Vice.
 
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem