Bahia derrota o Fluminense em jogo marcado pelo confronto de torcidas

Em Feira de Santana, o Bahia venceu o Fluminense por 2 a 1, foi a 13 pontos, e garantiu o primeiro lugar em seu grupo. Rafael e Edilson fizeram os dois gols do tricolor, que completou 12 jogos sem perder no Campeonato Baiano. Gil fez o gol do Fluminense.

O Bahia volta a jogar pelo Baianão contra o Feirense, em Pituaçu, na próxima quarta-feira (7) às 20h30, pela última rodada da segunda fase.

O destaque negativo, no entanto, ficou para o confronto entre os torcedores das duas equipes, ocorrido no intervalo da partida.

Tudo começou quando integrantes de uma torcida organizada do Bahia conseguiram invadir o espaço onde estavam os torcedores do Fluminense. Houve briga generalizada e rapidamente os policiais invadiram o local, que fica atrás do vestiário do time visitante. Para acalmar os ânimos, a polícia resolveu atirar spray de pimenta nos brigões. Só que o líquido acabou atingindo alguns jogadores do Bahia e o técnico Renato Gaúcho, que estavam no vestiário. Todos foram medicados e puderam retornar para o gramado.

Empate com o Atlético de Alagoinhas coloca o Vitória na ponta do seu grupo

Na próxima quarta-feira, time definirá a liderança no confronto direto contra o Bahia de Feira de Santana, que será realizado no Barradão

 Vitória não jogou bem, levou pressão do já eliminado Atlético de Alagoinhas, mas saiu de campo com um empate por 1 a 1 e a liderança do Grupo 3 da segunda fase do Campeonato Baiano. O time comandado pelo técnico Ricardo Silva igualou o Bahia de Feira de Santana na tabela de classificação, ambos com dez pontos, mas leva vantagem no saldo de gols (seis a quatro). As duas equipes, na próxima quarta-feira, se enfrentarão no Barradão para decidir quem irá com vantagem para a fase semifinal.

Segunda fase - quinta rodada

Quinta-feira, dia 01/04
Feirense 0 x 1 Camaçari

Sexta-feira, dia 02/04
Bahia de Feira 0 x 1 Vitória da Conquista

Domingo, dia 04/04
Fluminense de Feira 1 x 2 Bahia
Atlético de Alagoinhas 1 x 1 Vitória

Confira aqui os resultados dos outros campeonatos estaduais

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem