Bahia vence o Feirense e termina segunda fase do Baiano invicto

O Bahia precisava da vitória contra o Feirense para tentar garantir a melhor campanha geral (somando o primeiro e o segundo turno). Por isso, tratou de fazer a sua parte e vencer o adversário por 2 a 0, gols de Lima e Ananias. Contudo, como o Vitória também venceu na rodada, a equipe não terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais em caso de final entre as duas equipes. Mesmo assim, o Tricolor terminou a segunda fase invicto, com 16 pontos conquistados em 18 possíveis.

O adversário do Bahia nas semifinais será o seu xará de Feira de Santana. O Tricolor fará o segundo jogo em casa e poderá avançar à final em caso de empate em pontos e saldo de gols após as duas partida.

Já o Feirense está eliminado do torneio, já que fez apenas cinco pontos e terminou em quarto no Grupo 2. O outro classificado da chave foi o Camaçari, que bateu o Fluminense de Feira de Santana por 3 a 2.

Vitória vence e garante vantagem na fase decisiva do Campeonato Baiano

O Vitória bateu o Bahia de Feira de Santana por 3 a 1 e garantiu a melhor campanha da fase classificatória do Campeonato Baiano (que soma os pontos da primeira e segunda fases). Com isso, na semifinal e no caso de uma eventual final poderá jogar por empate em pontos e saldo de gols, além de fazer em casa o segundo jogo.
Apesar do resultado negativo, o Bahia de Feira também está nas semifinais da competição. O clube enfrenta o xará mais famoso, o Bahia. Já o Vitória irá encara o Camaçari.


O Bahia de Feira começou na frente, com um gol de pênalti de João Neto, aos 3. Mas o Vitória virou ainda no primeiro tempo. Ramon, aos seis, Júnior, aos 18, e Uelinton, aos 26, marcaram para a equipe rubro-negra e deram números finais ao duelo.


CAMPEONATO BAIANO

Segunda fase - sexta rodada
20h30m - Vitória 3 x 1 Bahia de Feira
20h30m - Vit. da Conquista 4 x 1 Atl. de Alagoinhas
20h30m – Bahia 2 x 0 Feirense
20h30m - Camaçari 3 x 2 Flu de Feira


Confira aqui os outros campeonatos estaduais

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem