Empate: Alagoinhas 1 X 1 Sete de Setembro

Alagoinhas

No primeiro tempo, vantagens para o time de Alagoinhas, em conseqüência do time Sete de Setembro ter seu ataque isolado o que dificultou nos primeiros 45 minutos de jogo.

Sete de Setembro

 

Aos 31 minutos do segundo tempo, Cleiton do time da Alagoinhas marcou o primeiro gol. O time do Sete de Setembro enfrentou dificuldades, decorrência das mudanças realizadas no meio de campo, mas não impediu de empatar aos 43 minutos do segundo tempo.

No placar: Alagoinhas 1 X 1 Sete de Setembro.

Angico
Jogo movimentado, boas equipes em campo, um jogo bastante seguro. No primeiro tempo, aos onze minutos gol de Marcones do time do Bonsucesso. Mesmo sofrendo gol a equipe de Angico não diminuiu o ritmo e aos doze minutos o jogador Dei, sofreu pênalti que Elder bateu e converteu empatando a partida.

Na busca pelo desempate aos 19 minutos ainda do primeiro tempo Marcones do time de Bonsucesso arranca e é derrubado fora da área e Léo chuta forte, a bola desvia na barreira, tirando qualquer chance da defesa de Angico.

  Bonsucesso
    
No segundo tempo, Angico voltou com o mesmo ritmo do primeiro e com apenas dois minutos Elder em uma cabeçada forte acertou no canto direito do goleiro Rivelino empata a partida para o Angico.

O treinador de Bonsucesso Moura, não foi muito feliz nas suas substituições e a sua equipe não teve um bom desempenho no segundo tempo e aos 30 minutos Dei de Pênalti virou a partida.

Redação: Gidailma Souza
Fonte: Blog da Mairi FM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem