Vangevaldo Silva de Santana, 38 anos, natural de Mairi, foi morto no inicio tarde de domingo (11), em Barra do Bugres estado do Mato Grosso pela policia militar quando ao lado de outro homem em uma moto placa de Barra do Bugres tentou assaltar o Auto Posto Falcão na Avenida Joaquim Mariano de Miranda, próximo a prefeitura municipal. No momento em que acontecia o assalto a PM foi acionada e num tempo de 3 minutos chegou ao local sendo recebida a tiros por um dos assaltantes que acertou um disparo na carlota da viatura Blazer. No confronto Vangevaldo foi morto e outro conseguiu fugir.

Segundo o sargento Marivaldo, quando ao deparar com o assaltante no Posto de Gasolina pediu para que ele largasse a arma. Mas o mesmo reagiu atirando contra a PM. "Na perseguição, voltou a atirar em nós e na tentativa de nos defender-mos um tiro acertou ele vindo a morrer no local, acionamos o hospital, mas ao chegarem já notificaram que ele estava realmente morto", disse o 2º Sargento Marivaldo. O assaltante teria reagido à prisão e acabou trocando tiros com os policiais.

Segundo a polícia, o ladrão roubou aproximadamente R$ 1300,00 do estabelecimento. O suspeito teria ameaçado o frentista com um revolver e levou todo o dinheiro do caixa. Um cliente e um funcionário foram presos no banheiro por um dos assaltantes.

Ainda segundo a polícia, com o suspeito já morto, foi apreendido um revólver calibre 38 carregado de munição já deflagrado e o dinheiro do assalto.

Fonte: Calila Notícias*
Por: Raimundo Mascarenhas * com informações do site afolhadomedionorte.com.br 
http://www.juinanews.com.br/noticias.php?id=2549

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem