Ipirá (BA), comemorou 155 anos de emancipação político-administrativa nesta terça-feira (20-04). A festividade teve início com alvorada e queima de fogos, desfile da fanfarra do município, atividades esportivas, apresentações de bandas e trio elétrico durante a tarde e a noite. A Festa contou ainda com oficinas de teatro e exposição nos estandes das Secretarias de Saúde e Ação Social.

Segundo o prefeito Diomário Sá, Ipirá festeja seus 155 anos, sabendo que tem desafios, mas também muitas soluções que estão melhorando a vida da população da Cidade. “Ipirá tem muito o que comemorar. A cidade esta crescendo, com projetos e investimentos públicos e privados. Ainda há muito o que fazer, mas a prefeitura tudo fará para que tenhamos uma cidade cada dia melhor, nós temos uma população de pessoas honestas e trabalhadoras que vê com otimismo o seu futuro”, afirmou o gestor.

A partir das 16:00 horas, houve apresentações das bandas Bahia Show e Bate-estacas. Um dos grandes momentos da noite, a apresentação de Armandinho e Banda foi de animação e muita nostalgia na Praça Roberto Cintra. O povo pôde pular e dançar ao som do trio elétrico que se movimentou pela praça, cantando os sucessos dos grandes carnavais da Bahia e contagiando a multidão. Vale lembrar que Armandinho é filho de Dodó que fez história no carnaval da Bahia ao lado de Osmar como os criadores do Trio Elétrico. 

Encerrando a noite festiva, houve apresentação de mais um grupo musical, a Banda Okimistura, que alegrou a todos com seu repertório animado, onde a mistura de ritmos tende a agradar vários gostos. A estimativa é que cerca de 15 mil pessoas compareceram ao local.

Fonte: ipiranegocios.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem