O início da segunda partida, aconteceu por volta das 16:00 horas, foi um pouco complicado, até os 25 minutos do primeiro tempo,pois, não foi visto muito a bola rolar, o jogo estava bastante segurado e com várias faltas. Após os vinte e cinco minutos, o time do Mairi Jr. conseguiu dominar a bola com qualidade, fazendo o primeiro gol, abrindo o placar da partida, para a felicidade dos torcedores.
São Bento das Lages

O time de São Bento das Lages, com o primeiro gol do Mairi Jr. ficou bastante acuado, muito atrás e tentando sair sempre no contra ataque, infelizmente não conseguiu arrumar melhor o meio de campo, com isso não colocou nenhuma dificuldade para o time adversário, não conseguindo êxito na partida.
Mairi Jr

Depois dos 12 minutos do segundo tempo, com a saída do jogador Grilo do time do Mairi Jr. a situação ficou mais complicada, o que não impediu do Mairi Jr. marcar mais um gol.

Com o placar: São Bento das Lages 0 e Mairi Jr. 02, por motivo do primeiro jogo ter tido placar de 02 X 01, o time do Mairi Jr. líder do grupo A.

Redação e fotos: Gidailma Souza

1 Comentários

RAFAEL disse…
parabens pelas postagens em seu blog
Postagem Anterior Próxima Postagem