Moto conduzida por Louro do Peixe.

Um acidente por volta das 21:30min desse domingo (9) a 5 km de São José do Jacuípe ceifou a vida de Renan de Jesus Silva, conhecido no meio futebolístico como Louro do Peixe, 26 anos, casado, pai de 3 filhos e de Osmar Gomes Costa, o popular “Puca’, 29 anos, solteiro, morador do Povoado do Peixe, município de Capim Grosso. Louro conduzia a moto Twister ano 2007, cor preta, quando se chocou com uma F – 4000 que cruzava a pista.

O impacto foi tão forte que o zagueiro Louro, chegou a falecer no local, Osmar que vinha na garupa foi socorrido por uma ambulância da cidade de São José do Jacuípe, para o Hospital em Baixa Grande, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os dois atletas estavam vindo da cidade de Mairi, onde participaram de mais uma rodada do Campeonato Municipal da referida cidade.
Louro deixou o seu nome escrito em grandes competições da Bahia, com destaque para as suas participações no Intermunicipal com a seleção de Conceição do Coité, se sagrando campeão por mais de uma vez. Osmar, que atuava como volante em muitas equipes da região, foi Campeão da última edição do Campeonato de Empresas e Classes disputado no Ginásio de Esportes, atuando pela equipe dos Feirantes, função essa que ele desempenhava quando não estava com as bolas nos pés. Louro estava a caminho de conquistar mais um título em sua carreira, com o time do CRUZEIRO DO PEIXE que disputará o campeonato do Jazidão/2010 contra o SERRANO DE QUIXABEIRA. Os jogos estavam marcados para acontecer nos dias 16 e 23 de Maio, mas diante da tragédia a organização deverá adiar as finais para os dias 23 e 30 do corrente mês.

Osmar também participou da citada competição, defendendo as cores do CAPIMGROSSENSE, que chegou até a 2ª fase do Campeonato sensação da região.

Fonte: Arnaldo Silva Radialista

6 Comentários

Unknown disse…
meu nome é lorrane eu morava em capim grosso eu estou em sp fais um ano e tres mes mais caudo eu morava ai ñ acontecia acindete como soi que aconteceu pode manda para mim como aconteceu esse e emeil do meu orkut e, pabriaane.lorrane@gmail.com !!!!!!bjosss
Anônimo disse…
meu nome é acacio morava no peixe
hoje moro em sp conhecia os dois
desde pequeno. nãp via eles a 5 anos
só oq restah é lamentos saudades e poucas lenvranças.
PUCA E LOURO Q DEUS O TENHAM.
Anônimo disse…
♥♥♥As vezez as pessoas acham que ñ vai morrer só pq é novo,e muito jovem.mas a imprudençaõ,a bebida levam as pessoas para o caminho da morte.Mas é assim mesmo é vida,eu tenho certeza que ele dois já cumpriram sua missão na terra & que o nosso deus coloquei eles em um bom lugar...amém?♥♥♥sirleide vieira de souza sp
sirleide♥♥ disse…
♥♥As pessoas acham que só,pq são novos,jovens naõ pode acontecer nada com eles ,mas as vezes a imprudençia ,e a bebedeira é tanta que a morte bate na porta e eles ñao percebe..mas mesmo assim eu tenho certeza que eles já cumpriram sua missão na terra,e que deus coloque eles dois em bom lugar.
comentariós:sirleide vieira se souza♥♥
Anônimo disse…
Puca você era um cara amigo de todos não merecia ter esse fim que deus te coloque em um otimo lugar, e aqui na terra você estara na memoria dfe todos os seus amigos e familiares. Volto a dizer o peixe e regiao perdeu um otimo amigo.
esta deixando muitas saudades.
sérgio disse…
quantas saudades do parceiro PUCA e LORO!
Postagem Anterior Próxima Postagem