13 Comentários

Anônimo disse…
ta massa so faltou sutia rendado que ficou de forra mas tudo bem boas festas
Anônimo disse…
As bandas deste são joão estão iguais a cara do PREFEITO NEY,UMA PORCARIA,Perdendo para SÃO DOMINGOS.
Anônimo disse…
como podemos saber qual dia cada atração vai tocar?precisou ser melhor divulgado essa programação,mas parabens estarei lá.
Anônimo disse…
o são joão de capela e sempre massa!!!!!!!! sepre passo ai c a minha familha e ese ano ñ vai ser diferente capela eu estarei aiiiiiiiiiiiii!!!! se DEUS QISER CAPELA E TUDO DE BOMMMMMMMMMMMM♥
Unknown disse…
qual a atração principal de sábado?
cara muito massa esse banda que abrio o são joão de capela do alto alegre essa banda mister axe deu um shou de forro muito massa gostei muito.
Unknown disse…
Que pena que que nao fui esse ano e massa o sao joao de capelas o ano passso curtir de montao
Anônimo disse…
o prefeito Dr Nei ta de parabéns o são joão tava muito bom eu tava ai nos dias 18 e 19 e essa banda que o cara falou ai eu pensei banda de axé no são joão nem acenta mais quando a banda mister axé comersou o show foi uma supresa os cara mandou um puro forro da hora eu gostei tambem
Anônimo disse…
ola prefeito de capela, para o proximo ano elimena as barracas q fica em cima da pista de dança, pois a melhor parte do arraial esta ficando com os barraqueiros e o povão esta reclamando. ESpero q quando eu volta no proximo tenha mais espaço.
Anônimo disse…
Realmente concordo,o espaço é muito pequeno, não dá nem pra dançar, e no próximo ano a população CAPELENSE e visitantes merecem atrações melhores PREFEITO.
Anônimo disse…
Parabéns prefeito por mais um São João PRA LÁ DE BOM!!!!Espero anciosa pelo ano que vem!
Anônimo disse…
Só bota defeito quem não sabe o que é uma boa festa.Foi uma festa onde toda a família pode se divertir com alegria e segurança.Vim especialmente pra ver a família e pela festa, é claro!Capela está de parabéns,não só pela festa mas pelo progresso que alcançou nesses dois últimos anos.
Anônimo disse…
Parabenizo todos os envolvidos na organização da festa de Capela do Alto Alegre.Mas,para o ano que vem,será muito benefico para a população a preservação da cultura desta festa.Não esqueçam das crianças e das brincadeiras folclóricas que fazem parte desta data.Esta festa está sendo sempre direcionada para os adultos,com bandas e muitaaaaa bebida alcoolica.E as nossas crianças???É justo ter que ficarem fora destes festejos???Pensem nisto!!!!Será muito gratificante se colocarem nestas festas as famosas barracas com brincadeiras juninas como pescaria,acertar bola na boca do palhaço,etc,além também de barracas com comidas tipicas,como cocada,pé de moleque,canjica,etc.Lembrem-se:devemos preservar a cultura da região e a cultura do nosso país e permitir que as crianças participem mais ativamente dos festejos,já que as próprias escolas não estão propiciando isto.Um grande abraço.
Postagem Anterior Próxima Postagem