Peixe é o de cabelos loiros, com meiões brancos.

Peixe e Osmar participaram do jogo entre Boa Paz e Grêmio, no ultimo domingo, dia 9 de maio, no Estádio Deraldão, pelo Campeonato de Mairi. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
Essa foi à última partida de futebol para os dois atletas. (Osmar) e (Peixe) que também era conhecido por Louro, jogaram pelo time de Boa Paz.
Nesta primeira fase da competição Boa Paz venceu Manguinhas por 1 a 0, no segundo jogo empatou em 1 a 1 com o Grêmio e volta a campo no dia 22 de maio, contra a Nação Baiana,  com o objetivo de vencer e passar para a próxima fase da competição.
Peixe e Osmar foram sepultados na manhã desta terça-feira (11) no cemitério do Povoado do Peixe, município de Capim Grosso.
Eles foram vítimas de um grave acidente ocorrido na noite do último domingo (09) entre as cidades de Várzea da Roça e São José do Jacuípe.
Peixe morreu no local do acidente, Osmar chegou a ser conduzido para o hospital de Mairi, em seguida para o hospital de Baixa Grande, onde foi constatada a sua morte.
O velório contou também com a presença do ex-prefeito de Mairi Raimundo dentista, diretor do Boa Paz, jogadores e parceiros de grandes jogos e decisões marcantes.
Peixe já jogou pelas seleções de Mairi, Pojuca, Senhor do Bonfim e atuou e pela seleção de Conceição do Coité no ano de 2008 quando a seleção conquistou o tetra-campeonato do Intermunicipal e já atuou em Mairi pelas equipes do Mairi Junior’s, Nação Baiana, Ponto de Mairi e estava atuando pela equipe de Boa paz. Peixe e Osmar já atuaram em várias equipes de outros municípios.

Peixe deixou o seu nome escrito em grandes competições da Bahia, com destaque para as suas participações no Intermunicipal com a seleção de Conceição do Coité, se sagrando campeão por mais de uma vez.


Campeonato de Capim Grosso
Peixe só falava no jogo entre Cruzeiro do Peixe x Serrano de Quixabeira, equipes que disputarão o título não mais em duas partidas como a organização havia divulgado. Diante do episódio a organização do campeonato juntamente com representes das duas equipes optaram por apenas um jogo, marcado para o dia 30 de Maio. Uma outra decisão é que o troféu de campeão do Jazidão/2010 receberá o nome de Louro e o troféu de vice o nome de Osmar.

1 Comentários

Jonathas Rios disse…
Peixe : Jogava Muita Bola ,Um Dos Melhores Jogadores q ja vi jogar em Mairi ....
Fez Um Gol De Penalte em Meu Primo Nene Que Não
Esqueco Nunca Mais Fez a Mascara Do Peixe e Desceu a Pancada Gol Da Poha ...
é Velho Peixe Descansa Em Paz =/
Postagem Anterior Próxima Postagem