Prefeito João do Couro
O prefeito João Dias de Souza, conhecido por João do Couro ficou muito satisfeito com os festejos do 25° aniversário de Capim Grosso.
A festa foi realizada na Praça 9 de Maio com a maravilhosa Feira Cultural, Maratona com mais de R$5.500 em prêmios onde ganhou um maratonista de Petrolina-PE e shows no palco com bandas de forró e pagode.
Em 9 de Maio de 1985, Capim Grosso comemorava a sua emancipação Política. No ultimo domingo (9) a cidade comemorou os seus 25 anos de liberdade política.

Em breve, a prefeitura de Capim Grosso estará divulgando as atrações para o São João 2010.
A cidade encontra-se posicionada numa excelente localização geográfica no cruzamento das BRs 407 e 324 que fazem a ligação entre a capital do estado da Bahia, Salvador, com a região central da Bahia e com as regiões oeste da Bahia e norte do país.

População 27.158 habitantes
Distância até a capital 272 km
Municipios limítrofes – São José do Jacuípe, Quixabeira, Jacobina, Caém, Santa Luz e Queimadas. (Dados IBGE)

7 Comentários

Biank disse…
Divulga as bandas!!ñ vive só de promessas
Biank disse…
Pow se vcs contratacem o Luan santana para cantar no arraia de capim grosso!!aff vcs iam ficar no comando municipal de capim grosso por muito tempo!
Eu gosto muito do arraia de capim grosso,mas ouco muitas criticas dizem que vcs so contratam banda peba para cantar ai no arraial como Arreio de ouro e etc...agora o que o povo querem saber é do Luan santana jorge e mateus dejeso de menina,calcinha preta e etc.....olha eu sou de Salvador-ba mas toda epoca de são joão eu vou pra esse interior,muita gente conhecida minha pararam de frequentar esse lugar pq disseram que ñ gostaram das atrações do são joão dai!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
vcs nunca + fizeram um são joão que preste aqi!!!
vamos lá Joao ver se melhora este ano né??
assim não dar. com banda ruim só ficam os bebados nas festas de Capim Grosso..
Anônimo disse…
NA MINHA OPNIÃO O SÃO JOÃO TA NAS MÃOS DE JOÃO DO COURO!SÓ DEPENDE DELE SER BOM ..
QUANDO ERA ITAMAR ELE SE EDIVIDAVA MAIS FAZIA O SÃO JOÃO BOM SOU DE CAPIM GROSSO E GOSTO MUITO DAQUI ESSE ANO VEM MUITA GENTE PARA AQUI VER SEUS PARENTES E CURTI ANO DE COPA TEM Q SER BOM....
Unknown disse…
DIVULGEM LOGO AS BANDAS,QUERO SABER,SOU DAI MAS,DEPENDE DAS BANDAS PARA IR
bianca disse…
Pow falta menos de um mes paro o São joão e vcs nao divulgaram ainda as bandas em,contrata o luan santana,quando Itamar era o prefeito dessaa cidade o são joão era otimo,agora é uma porcaria se tivesse luan santana ia ser o melhor são joão...
luciana souza disse…
olá...adoro o são joão de capim grosso,e acho uma ótima idéia vcs contratarem as bandas locais.Porém nao deveriam tbm de contratar bandas "famosas" onde estas trazem muitas pessoas para a cidade e gera mais renda .Estou em portugal a 3 anos e nao vejo a hora de poder ir ai para curtir o sao da nossa terra,tenho muitos parentes e amigos q vivem ai e nao perdem o sao joao .bjs em tds ,e curtam bastante essa festa maravilhosa dai...saudades muitassssssssssss
Postagem Anterior Próxima Postagem