Depois de várias horas de busca, o mototaxista Edno Oliveira Silva Santos de Jesus, 26 anos, que deixou a cidade no último domingo (2) por volta das 10h, com destino ao povoado de Pereira, Município de Santaluz, foi encontrado morto.
As 14h30 desta terça-feira surgiu uma informação que o capacete do mototaxista fora encontrado em uma localidade de nome Algodões, município de Santaluz. Já o corpo foi encontrado por volta das 16h em um local de difícil acesso, na fazenda Mandasaia, município de Capim Grosso, o que levou a encontrar a vítima de mais um assassinato brutal no município, foi o cheiro forte de queimado, que uma pessoa sentiu ao passar na estrada. Essa pessoa avisou para um outro que também ajudava nas buscas e decidiram voltar. Depois de percorrem uns 8 metros dentro da mata, Ninho, filho de Berilo, se deparou com o corpo do mototaxista. O mesmo contou que sentiu arrepios. Ninho começou a gritar, em seguida chegou Mizael da Casa da Fazenda e outros e mais outros colegas de trabalho e populares que estavam fazendo parte das buscas. Edno estava sem camisa, com o rosto totalmente queimado, um ferimento no ombro esquerdo e com fortes indícios de ter sido enforcado.
A Polícia Técnica de Jacobina foi acionada e por volta das 18h estava se dirigindo para o local do crime, para a realização dos procedimentos legais.
Fonte: Site do Arnaldo Silva Radialista

1 Comentários

UILIANE disse…
MEU DEUS DO CÉU! QUANTA VIOLENCIA NESSE NOSSO MUNDO! SAIMOS DAS NOSSAS CASAS E NÃO SABEMOS SE IREMOS RETORNAR!! SÓ DEUS NA CAUSA! "PESSOAS" COM O CORAÇÃO MALIGNO, FAZEM A VONTADE DE SATANÁS, TIRANDO A VIDA DE PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS!! ISSO É REVOLTANTE! JUSTIÇA! E QUE DEUS ABENÇOE E DE MUITA PAZ E CONFORTO A FAMILIA ILUTADA!
Postagem Anterior Próxima Postagem