O deputado Federal Geddel Veira Lima (PMDB) disse hoje (6) no Encontro Regional do PMDB, no município de Saúde, que César Borges é a voz mais ativa em defesa dos interesses da Bahia no Congresso e nas reivindicações junto ao governo federal. Borges e Geddel participaram também da cerimônia, na Câmara Municipal de Saúde, que concedeu a Afrísio Vieira Lima, pai do pré-candidato, e a Jaime Vieira Lima, tio, títulos de cidadãos.

Políticas Públicas
Para o senador faltam à Bahia políticas públicas que propiciem o desenvolvimento econômico e social. “Vejam o caso daqui do Piemonte da Chapada Diamantina. A última política pública que impactou de forma positiva a vida da população foi a perenização do Rio Itapicuru”. César Borges explica que quando foi governador construiu as barragens de Ponto Novo e Pedras Altas, que tornaram o Itapicuru perene e possibilitaram o desenvolvimento e o fortalecimento da agricultura na região.

É justamente por ter um projeto de políticas públicas para a Bahia que César Borges abraçou a candidatura de Geddel Vieira Lima. O senador acredita que Geddel reúne características fundamentais para colocar a Bahia de volta no rumo do desenvolvimento econômico e social. “Nós temos um projeto para a Bahia. E eu coloco toda a minha experiência, minha competência e meu desejo de ver a Bahia melhor à disposição do Geddel. Juntos, vamos trabalhar para a Bahia voltar a crescer”, disse o senador.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem