Mais uma noite de grande sucesso, com muita animação e gente bonita. Assim foi o Ipirá Fest Show, sucesso de público e grande apresentação da Banda Saia Rodada. O evento aconteceu no Clube Caboronga, no sábado, 22 de maio, em Ipirá (BA).

Abrindo a festa, houve apresentação do cantor Tom Goes e Banda, que cantaram sucessos do forró. Em seguida a Banda Saia Rodada animou a festa.

Liderada por Raí e Nathália Calasans, a Saia Rodada é a banda do momento, quando se fala em shows. Por onde passa arrasta multidões e coloca todo mundo pra dançar.

A banda já percorreu diversas cidades e estados durante shows com média de duas horas, tocando os maiores sucessos dos seus CD´s e DVD´s, sempre contagiando o seu público. A média de 35 shows e 400 mil espectadores por mês dão a Saia Rodada o "status" de banda do momento.

Vale ressaltar a ótima produção do show e também as suas belas e excelentes dançarinas, bem ensaiadas, bonitas e sensuais, que ao se apresentarem, durante as manifestações musicais, proporcionam um show de belo visual, ao tempo que deixa o público com os olhos grudados nas danças coreográficas e leva a multidão ao delírio. .

O show foi mais uma realização do produtor artístico Lailton Mendes Produções e Marketing em parceria com a MP Produções de Feira de Santana.(Ipirá Negócias)

1 Comentários

Unknown disse…
SUCESSO AGORA E SEMPRE NA VIDA DE VCSSS
Postagem Anterior Próxima Postagem