Por volta das 20:00 hs desta quarta-feira (19) chegava a Ponto Novo, procedente de Salvador, o novo prefeito Marcos Silva, acompanhado do seu vice Zenóbio Silva, além de lideranças políticas locais e regionais, depois que o TRE negou ao prefeito Anderson Luz ação cautelar com pedido de liminar para suspender os efeitos da sentença que cassou os mandatos de Anderson Luz e Nelson Maia. A esta decisão cabe recurso no TSE
Na praça lotada por populares o locutor do carro de som em nome de Marcos Silva convidou o povo a se dirigir para a frente da prefeitura, onde em discurso emocionado Marcos Silva desabafava: "A justiça venceu! Agradeço a Deus e a este povo que soube esperar com respeito esta casa agora é de vocês, amanhã ela estará com as portas abertas para o povo".
Após rápidos discursos de Zenóbio Silva, Itamar Rios e Carlos Brasileiro e a primeira dama Simone Silva, o prefeito Marcos Silva, seguido por auxiliares e autoridades policiais entrou nas dependências da prefeitura, assumindo assim o comando da administração.
Mesmo já sendo o novo prefeito, Marcos Silva não teve acesso ao gabinete oficial que estava trancado.
Escrito por Arnobio Carneiro/Itapicuru FM

1 Comentários

Anônimo disse…
Cabe ao entgão novo prefeito fazer alguma coisa por este municipio, e não apenas se preocupar apenas com o assistencialismo. Não creio que este prefeito marcos silva tenha competência para governar este município com plena eficácia profisional. É lamentável que um município como ponto novo não tenha uma pessoa com uma boa formação profissional para administrá-lo. " Apenas carisma não administra município"
Postagem Anterior Próxima Postagem