O Estádio Municipal Sacramento Neto, de Ruy Barbosa, município a 300 quilômetros de Salvador, será reformado graças a uma parceria entre o governo estadual, por meio da Sudesb, e a prefeitura local. Além da instalação do alambrado, o gramado será trocado e a arquibancada ampliada.
“É um sonho antigo, não só da cidade como da região, porque este é o melhor estádio da Chapada. Quero agradecer ao governo por todo este empenho, porque, graças a esta parceria, vamos realizar este antigo desejo. É um estádio com uma estrutura muito boa e que precisava disso”, afirmou o prefeito José Bonifácio Marques Dourado, que esteve na sede da Sudesb, na manhã desta sexta-feira (14), para assinar o convênio com o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Raimundo Nonato Tavares (Bobô).
A reforma servirá para movimentar o esporte no município, que, por exemplo, não vem disputando o Intermunicipal. “Em função desta iniciativa, já estamos pensando em colocar o time no Intermunicipal, assim que a obra for concluída”, disse o prefeito.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem