Foram sepultados na manhã desta terça-feira (11) no cemitério do Povoado do Peixe os corpos de Osmar e Louro, vítimas de um grave acidente ocorrido na noite do último domingo (09) entre as cidades de Várzea da Roça e São José do Jacuípe.

Louro e Osmar voltavam da cidade de Mairi, quando na oportunidade disputaram uma partida do Campeonato Municipal de Futebol; a 5km de São José, a fatalidade. Louro faleceu no local, Osmar chegou a ser conduzido para o hospital de Mairi, em seguida o hospital de Baixa Grande, onde foi constatada a sua morte.

Depois de passar o dia no IML em Jacobina, os corpos de ambos chegaram ao Povoado do Peixe, por volta das 18:30min desta segunda-feira. No velório a presença do ex-prefeito de Mairi Raimundo dentista, diretor do Boa Paz, jogadores e parceiros de grandes jogos e decisões marcantes.

Às 08h15min os corpos de Louro e Osmar foram conduzidos em meio a muitas lágrimas para o cemitério do Povoado, localizado a cerca de 1km.

Passava das 09h00min da manhã quando os dois atletas foram sepultados. (No caixão de Louro as camisas do Cruzeiro do Peixe, Expressinho e da torcida organizada do Corinthians de Riachão do Jacuípe). O Povoado formado por pessoas simples e hospitaleiras está em silêncio e procurando uma resposta para mais um fato marcante de uma cidade que nas últimas semanas chegou a registrar 3 assassinatos de pessoas queridas da comunidade. Com mais esse fato inesperado, a dor de familiares e amigos é ainda maior.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

2 Comentários

Anônimo disse…
acacio são paulo.

vão deixar saudades.
gil disse…
Pode ter certeza que Deus vai colocar Ele no bom lugar Peixe era um otimo zagueiro aqui na seleção de pojuca.
Postagem Anterior Próxima Postagem