Foto: CN
O governador esteve primeiro em Capela do Alto Alegre onde chegou de helicóptero e até Nova Fátima (25 km) fez o percurso de carro.

O governador Jaques Wagner (PT), inaugurou no inicio da tarde de sábado (08), os 25 quilômetros de trecho recuperado da BR-349, que liga os municípios de Capela do Alto Alegre/Nova Fátima, localizados no território de identidade da Bacia do Jacuípe. Foram investidos R$ 9,2 milhões na via, que recebeu sinalização horizontal e vertical, além de nova pavimentação que é considerada ecologicamente correta.

A requalificação do trecho vai contribuir para melhorar o tráfego diário de aproximadamente 130 veículos, além de garantir o escoamento da agricultura e pecuária, principais atividades econômica dos municípios. "São mais 25 quilômetros que o governador está entregando à população baiana, perfazendo mais de 2,5 mil quilômetros entregues no seu governo. Até o final de dezembro, pretendemos entregar quatro mil quilômetros de rodovias recuperadas", garantiu o secretário de Infraestrutura do estado, Wilson Brito.

Com informações do site Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem