Após terem sidos beneficiados por uma decisão do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Sinésio Cabral Filho, que cassou o efeito suspensivo do Recurso Especial interposto por Edvaldo Cayres Rodrigues (PP), o juiz da Comarca de Queimadas, Luciano Ribeiro Guimarães Filho, diplomou na manhã de segunda-feira (31), Paulo Sérgio Brandão Carneiro (PSDB), como prefeito e Tarcisio de Oliveira Pedreira (PTC), como vice-prefeito e determinou que a Câmara de Vereadores desse posse imediata nos respectivos cargos, ato que aconteceu ás 20h do mesmo dia.

No mesmo despacho, o juiz Luciano Ribeiro comunicou as agências bancárias do Banco do Brasil de Queimadas, Bradesco de Cansanção e Conceição do Coité, a troca do comando municipal. Paulo Sérgio Brandão, o segundo colocado nas eleições de 2008, obteve 5.961 votos, ou seja, 45,56% dos votos válidos, perdendo para Edvaldo Cayres, que teve 6.334 votos (48.41%).

Em seu discurso Itamar Rios lembrou um episódio igual aquele em sua cidade, onde tomou posse no primeiro mandato por uma ação da justiça. Itamar que permaneceu na cidade desde a sexta-feira (28), disse que a justiça fez justiça a vontade popular do povo de Queimadas.
Itamar Rios acompanhou todo o Processo da Justiça quando recentemete concedeu essa importante decisão em favor de SERGINHO, bem como o Advogado Eustorgio Resedá o qual acompanhou o Processo nas suas iniciais.
O Prefeito de Queimadas e toda a sua equipe estão esperançosos por fazer uma nova administração por aquele Município, e estão de braços abertos para apoiarem Itamar Rios na sua possível Candidatura a Deputado Estadual.
Confira a história completa  no Site Calila Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem