Vocalista Priscila Russo 


Geandson Rios manda recado para os fãs da Banda Djavú:

Quando sabemos que estamos errados, usamos várias justificativas sobre o erro, é isso que vejo quanto as diversas versões que vem sendo lançadas na internet sobre a saida deles da banda djavú , justificativas falsas e fajutas.
Quero evitar acusações, quero esquecer o passado e viver o presente, com a nova formação da banda djavú . Eles resolveram seguir o caminho deles com novos projetos, em uma nova banda, resolveram nos deixar, espero que não se arrependam e desejo boa sorte.
Tenho grandes expectativas com a nova formação da banda djavú, a vocalista Priscila Russo esbanja carisma, dança como ninguém e tem uma voz linda, o Dj Vinny também não deixa faltar esses itens ideais em um artista de verdade.
Fico realmente emocionado com o apoio de grande parte dos fã clubes, e também de fãs que não fazem parte de fã clube , me emociono com os depoimentos, recados e replys que tenho recebido. O que seria de mim, da banda djavú , sem vocês ? NADA!
Obrigado mesmo, de coração, a todos que ficaram do meu lado, só assim tive a oportunidade de descobrir quem são meus amigos e fãs de verdade, fiquei feliz com o grande número e grande apoio.
Jamais esqueceria do meu agradecimento a Deus, que tem grande parte nisso tudo, e deixou que vocês enxergassem a verdade.
Bola pra frente galera show, continuaremos levando ainda mais alegria para vocês, com essa nova formação, feita com artistas de verdade , quem amam o que fazem , amam o palco.
Aguardem fotos, notícias, videos e muito mais.
Grande abraço a todos! Geandson Rios.
Clique aqui e confira mais no Blog Oficial de Geandson Rios


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem