Geandson Rios
Eu e toda a banda Djavú estamos tristes e surpresos , com alguns fatos que ocorreram essa semana.
O que tenho a falar para todos os fãs da banda, todos que sempre me apoiaram e sonharam junto comigo pelo sucesso da Djavú, é que, infelizmente, existe no mundo pessoas que são capazes de trair, quebrar qualquer vínculo, com qualquer pessoa, por dinheiro .
Nunca imaginei que amigos até então de minha confiança, seriam capazes de me abandonar de forma traiçoeira, repentina, indo para um time que nós da banda djavú sempre jogavamos contra, o time de falsas bandas que se passavam por nós.
Eu tenho duas opções diante de tudo isso: Me entregar a essa decepção profunda, entrar em estado de desânimo e desistir de tudo, ou , superar, reagir, levantando a cabeça e enfrentando cada momento .
Fico, com certeza, com a segunda opção, e é em nome de vocês , em nome de todos que amam o trabalho da Djavú, que eu, Geandson Rios e toda a equipe da banda vamos continuar, continuar levando alegria e animo para tantos e tantos fãs que nos emocionam, mostrando um amor verdadeiro por nós e nossa música .
Sou o criador da banda djavú, o que mais sonhou com tudo isso, e não deixarei que nada atrapalhe esse sonho, que se tornou sonho de milhões .
Vale lembrar aqueles que nos abandonaram , de que cada um dá o que tem, o que pode oferecer. Uns oferecem o ácido da traição, a ambição desmedida e o fel da ingratidão, pois é o que alimentam na alma.
A banda Djavú continua, com o apoio de Deus e de todos os nossos fãs. Superar os obstáculos é o que faremos sempre, em troca do amor e carinho que vocês demonstram por mim e pela banda .

Acesse o Blog Oficial de Geandson Rios e confira mais informações
www.geandsonrios.com.br/blog

Obs: Informações dão conta que Nádila Natália e DJ Juninho Portugal estão deixando a Banda Djavú e esse seria o motivo do desabafo do Geandson Rios.

2 Comentários

Andreia Carneiro disse…
Resposta ao ex-vocalista da banda Djavu

Nao é surpresa de vez em quando receber-mos noticias sobre boatos e contradições.

E também nao é surpresa depoimentos que faltam com a verdade e tem como
objetivo obter vantagens através de situações que se deturpam em meio a milhares de palavras.

A banda djavu sempre teve um principio de levar alegria para milhares de fås
em todo planeta. Principio esse que talvez se nao fosse o egocentrismo de
nao ter a espiritualidade de trabalho em equipe,com certeza estaria muito mais além.

Entåo podemos dizer que a traição mais cruel e desleal se inicia no momento em
que uma pessoa se isola de um grupo, e com artifícios malignos, detém poder
sobre pessoas de boa fé e que por hipótese alguma imaginariam que sempre foram aprisionados nos laços de tamanha crueldade.

O mais estarrecedor é de nåo se saber o que leva uma pessoa a se apropriar
indevidamente de receitas prejudicando membros da própria equipe e demais.
Pois muitos tem compromissos, e que ja algum tempo estavam sendo vitimas do
incumprimento das obrigações financeiras, deixando-as em desespero total e
ainda vem falar de vinculo quebrado por dinheiro.

E quanto a dizer sobre passar a ser falso é importante lembrar que nao se pode ser falso de si mesmo e que,falso com certeza será o próprio com Djavu sem a Nádila e o Dj Juninho Portugal.

É lamentável que a banda Djavu tenha sido vitima da ganância pelo poder econômico de uma só pessoa prejudicando toda uma historia que teve importantíssima participação de todos dessa formação original e do publico em geral porque ele nao fez tudo sozinho...

Pois nessa altura do campeonato,se fazer de vitima pode conseguir
momentaneamente de maneira sentimental tocar os corações de quem ainda nao soube a verdade.
Ja imaginaram se essa pessoa esta realmente agindo com respeito a seus próprios fás?
E qual vai ser a reação de todos que acreditaram em mentiras sentimentalistas
quando caírem na real?
Todos nos sabemos que a Banda Djavu é de Capim Grosso na Bahia, e que
tal fazermos um julgamento popular desse cidadão na cidade de origem?

Com certeza encontraremos as respostas avaliando estas questões sobre
a conduta do próprio.
Unknown disse…
eu seii qu na é facil , mais , pelmnos eu sempre vou estar do seu lado geandsn , ja mais vu fikar contra vcc , eu teado ... pq vc e´ showwww..
bjosssss
Postagem Anterior Próxima Postagem