O Vitória precisa de triunfo em casa para não cair à Série B
O pensamento agora é um só: vencer o Atlético-GO, na última rodada, para ficar na primeira divisão do futebol brasileiro. Jogando no contra-ataque, o Vitória conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Internacional, na tarde deste domingo (28), no Beira Rio. O resultado mantém a equipe rubro-negra na zona de rebaixamento, mas um triunfo no próximo domingo (5) tira o Leão da degola e rebaixa o time goiano. A partida será disputada no Barradão, às 16h.

Já o Internacional volta a campo na próxima quinta-feira (2), abrindo a 38ª e última rodada, contra o já rebaixado Grêmio Prudente, às 20h (de Salvador). Em seguida, segue para os Emirados Árabes, onde disputará o Mundial Interclubes.

Com 41 pontos, o Vitória é o 17º colocado. O Atlético-GO, que também tem 41, empatou em casa com o São Paulo e se segurou na frente do Leão por causa do número de vitórias. O Avaí bateu o Santos de virada, por 3 a 2, e não tem mais chances de rebaixamento, assim como Atlético-MG, que venceu o Goiás, e Flamengo, que perdeu para o Cruzeiro.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem