O presente de ano novo dos fãs da banda acaba de chegar ás lojas de todo Brasil... Falo do novo cd da banda Djavú e Dj Portugal, que tem por título (Ao Vivo em São Paulo – Vol. 04), o cd conta com a participação do famoso grupo baiano, É o Tchan, dos vocalistas Beto Jamaica e Compadre Washington.

O novo cd conta com grandes hits que fizeram e fazem parte do show da Djavú, a exemplos de Rubi, Não Desligue o Telefone, Maciota Light, Como Num Filme, Soca-Soca, Dança do Bingulinho, além das inéditas Minha mulher não deixa não, Apaixonada e Quem te perdoa é Deus.

As vocalistas Lindy Rios e Priscila Russo dão show de interpretações e abrilhantam o cd em companhia do inigualável vocalista Geandson Rios.

Em breve haverá diversos shows na Bahia, onde acontecerá uma grande turnê. Lembrando que dia 16 de Janeiro a Banda Djavú e Dj Portugal estará se apresentando no Domingo Legal do Celso Portiolli no SBT. A apresentação contará com a presença da mais nova integrante da banda Djavú, a cantora e locutora Lindy Rios, Além disso, vem a turnê no sul do país, nesse mês de Janeiro.

Geandson se mostra muito feliz com mais esse trabalho e com a nova formação e a aceitação dos fãs e público em geral.

Banda Djavú e Dj Portugal é Showwwwwwww.

Texto: Rubinho Freitas Radialista – DRT/DF 7400

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem