Ney retornava de Pedras Altas na sua Pick Frontier, placa NTN – 1385, licença de São José do Jacuipe, chovia bastante quando perdeu o controle, rodou na pista e foi de encontro a um caminhão Ford Cargo carregado de sal, placa QJK – 2873 licença de Petrolina – PE, que viajava sentido contrário, cujo motorista identificado por Joaquim Ismael dos Santos, foi socorrido para o Hospital de Capim Grosso.
                     Este é o Posto I situado em Nova Fátima
Alem de exercer a função de postos, atuava com garimpo. Ney começou a vida empresarial no ramo de loja de produtos agropecuário no distrito onde morava.
Um grave acidente no km 224 da rodovia BR 407 trecho Capim Grosso / Senhor do Bonfim, por volta das 21h40 de terça-feira (11) deixou como vitima fatal Samuel de Oliveira Filho, 43 anos, conhecido por Ney, morador do Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.
A vítima era proprietário da Rede de Postos Boa Sorte, tendo a matriz às margens da BR 324 na cidade de Nova Fátima e filiais nos distritos de Pedras Altas, Capim Grosso e Barreiros, Riachão do Jacuípe.
Era casado, deixa esposa e três filhos. O sepultamento está marcado para as 08h da manha desta quinta-feira em Itatiaia.

Por: Raimundo Mascarenhas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem