Dra. Tatiana ao lado do esposo Vamir Barreto
Morre em Salvador no Hospital Português no dia 03 de Janeiro de 2011, a Dra. Tatiana Fragoso, Ginecologista e proprietária da Clínica Cidade em Capim Grosso.

Dra. Tatiana Fragoso, prestou serviços nas cidades de Capim Grosso, São José do Jacuipe, Capela do Alto Alegre, Baixa Grande e Serrolândia.

Em Capim Grosso a Dra. Tatiana atendia em sua Clínica, a Clínica Cidade e também atendia pelo estado.

A Dra. Tatiana Fragoso deixa enlutada não só a cidade de Capim Grosso, como também toda uma região, onde a mesma prestava um ótimo serviço. A Dra. Tatiana de Almeida Fragoso recebeu em Capim Grosso, o Título de Cidadã Capimgrossense, já que a mesma era da Cidade de Ilhéus, no sul da Bahia e residia em Capim Grosso a alguns anos, tomando Capim Grosso como sua cidade do coração e prestando serviços como Ginecologista.

O corpo da médica foi sepultado na tarde desta segunda-feira dia 03 de Janeiro de 2011, no cemitério Jardim da Saudade em Brotas, Salvador.

A Dra. Tatiana Fragoso deixa saudades e a certeza de uma ótima profissional, cumpridora de suas obrigações e acima de tudo amiga de todos. Parentes, Amigos e Funcionários lamentam a perda dessa grande pessoa que fará muita falta a todos dessa cidade chamada Capim Grosso.

Vá em paz Dra. Tatiana Fragoso, sentiremos muito a sua falta.
A lembrança de uma mulher amiga, guerreira, batalhadora e solidária estará em nossos corações.

Texto: Rubinho Freitas Radialista – DRT 7400

1 Comentários

Anônimo disse…
Sentirei muitas saudades da amiga e profissional que ela era. Que Deus a coloque em um bom lugar.
Saudades eternas.
Postagem Anterior Próxima Postagem