Uma mega-operação da Policia Civil, desencadeada nesta tarde (6), resultou na prisão de oito pessoas acusadas de fazerem parte de uma perigosa quadrilha chefiada por um homem de Feira de Santana. A quadrilha é acusada de ter assaltado agências do Banco do Brasil de Baixa Grande, Utinga, Queimadas, Mairi e Terra Nova. Os agentes, sob o comando do coordenador regional de Polícia Fábio Lordelo, apresentaram os criminosos nesta noite.

Com a quadrilha os investigadores encontraram uma espingarda calibre 12 de 22 polegadas, uma metralhadora ponto 40, uma pistola, calibre 380, fartas munições de diversos calibres, três coletes a prova de bala e vários veículos de documentação duvidosa.
Os integrantes da quadrilha foram presos simultaneamente em Feira de Santana e no município de Terra Nova. De acordo com um investigador, na casa do chefe da quadrilha, que fica localizada no bairro George Américo, encontraram a metralhadora e espingarda calibre 12 enterrada no quintal de casa.
Investigação

A Polícia Civil de Feira de Santana iniciou a investigação há cerca de um mês e no dia de hoje a operação foi decretada e os policiais conseguiram desarticular esta perigosa quadrilha

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem