A estudante Maria Paula dos Santos de Oliveira, 15 anos, morreu e outras três pessoas tiveram ferimentos leves, e um acidente de carro, na Rodovia Antonio Machado Sant’Anna (SP-255), na madrugada desta quinta-feira, 24.

A adolescente estava em um Fiat Palio, cor vermelha, placa- KZZ 4916 de Itaquacetuba/SP, que seguia no sentido Araraquara/Ribeirão Preto, quando caiu em um córrego próximo ao Clube Náutico, região de Américo Brasiliense. Segundo informações o veículo quebrou a proteção metálica da pista e caiu.

O veículo era dirigido por Eranildo Felix Oliveira, irmão da vítima fatal, eles haviam saído da cidade de Bauru e, segundo apurado pela Gazeta de Américo, iria para a cidade de Pé de Serra (BA), onde todas as vítimas residem.

Além do motorista, Orlando Almeida Aragão, de 61 anos, e Ícaro dos Santos de Oliveira, de 8 anos, foram socorridos na Santa Casa de Araraquara. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

Maria Paula era estudante da Escola Luiz Eduardo Magalhães em Pé de Serra e filha de Margarida Félix da Silva que é funcionária pública municipal.

Postado por Agmar Rios, com informações Gazeta do Americo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem