O deputado federal Lúcio Vieira Lima tomou posse na Câmara dos Deputados, em Brasília, na manhã desta terça-feira (1º). Acompanhado do seu irmão, ex-deputado e ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, o parlementar, que também é presidente do PMDB da Bahia, assegurou que o primeiro mandado será marcado por uma atuação incisiva em todos os setores para que o Brasil avance ainda mais.

“Independente da função legislativa que venha a assumir em uma das comissões parlamentares, estarei sempre alerta para as necessidades dos brasileiros, seja na educação, na saúde, no transporte, segurança, enfim, tudo”, disse.

No cenário baiano, Lúcio reafirmou manter a luta para que o Estado retome o papel de protagonista no Nordeste, espaço que, nos últimos anos, tem perdido para outros estados.

“Não dá mais pra assistir ao retrocesso no nosso Estado. Empresas indo para outras capitais por falta de estrutura nos portos e com isso a Bahia deixa de gerar emprego, renda e o Estado por sua vez fica sem arrecadar. Muitas vezes a produção é nossa, mas quem arrecada é o Estado vizinho. A Bahia deixou de ser a protagonista do Nordeste”, afirmou.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem