Na noite do último sábado dia 26 de março, uma caminhonete F-250 de cor vermelha, foi tomada de assalto na BR 116 Sul. A caminhonete pertence ao Sr. Ademário Santos de Carvalho, conhecido por Dedé Fiscal do municipio de Mairi. O mesmo conta que dois carros, com vários elementos fortemente armados, forçaram a parada do carro que estava com seu filho Odirley, apontando as armas, e dizendo “perdeu playboy, perdeu playboy” mandaram descer da caminhonete e sair correndo pela pista sem olhar para trás, onde conseguiram fugir levando o carro no sentido Feira de Santana.
Dedé, conta que seu filho ficou desesperado correndo pela BR116 Sul, minutos depois, outro carro passou e retornou de ré, onde Odirley sentiu que não sairia vivo e começou a orar, pois esse outro carro parou com três elementos, mas, ao contrário da impressão inicial, disseram "Playboy, eu vi você correndo na pista e algo tocou meu coração e me fez retornar" levaram Odirley ao Posto Fiscal de Santo Estevão onde procurou os Policiais que imediatamente entraram em contato com a Delegacia da cidade de Antonio Cardoso onde comunicou o fato a Policia Rodoviária Federal.

Dedé comenta que assim que ficou sabendo do ocorrido, se deslocou até o Posto Fiscal, onde conversou com o Sargento que estava de Plantão naquela unidade. O Sargento orientou Dedé ir com seu filho Odirley até a Delegacia de Antonio Cardoso, para prestar a Queixa, e assim foi feito.

Graças a Deus, restou à felicidade de ter o meu filho são e salvo em casa, disse Dedé.

1 Comentários

DEDÉ MAIRI disse…
Meu nobre amigo Agmar,
Ao recebermos o telefonema para minha familia foi um verdadeiro momento de terror e apreensão principalmente para minha esposa Odete, pois a alguns anos atrás perdemos um filho que morreu afogado. Tememos pela vida do filho Odirley e nesse momento a sensação é de impotencia pois vemos que a sociedade a cada dia se torna refém dos marginais.
Conversando com Policiais de Antonio Cardoso eles foram francos em mostrar as deficiencias e a impossibilidade de ir atrás de marginais fortemente armados e eles com pistolas e revolveres e uma viatura em péssima condições mas fizeram tudo que estava ao alcance deles, entraram em contato com a central de Policia em Feira de Santana e com a Policias Rodoviárias Federal e Estadual.
No momento é agradecemos muito a Deus pelo filho está vivo e copiando um ditado antigo: " Vai-se os anéis ficam os dedos "
Agradecemos a vocês responsáveis pelo blog pela publicação.
Um abraço:
Ademário Santos de Carvalho
Dedé Fiscal
Postagem Anterior Próxima Postagem