Na manhã desta terça-feira (12), quando nos dirigíamos para 16ª Coorpin em Jacobina para cobrimos uma manifestação de pessoas do Povoado de Piabas, município de Caém, que foram solicitar do Coordenador, Dr. Élvio Brandão, JUSTIÇA, para o caso do assassinato do vereador João de Quinho, fato esse que vem repercutindo no Brasil inteiro, começamos a receber informações sobre um grave acidente ocorrido por volta das 9h da manhã no Posto Gonzagão, BR – 407, que liga Capim Grosso a Senhor do Bonfim. No acidente uma L200 Mitsubishi, Placa BSS – 0700 licença de Guarulhos, veículo esse que de acordo com informações colidiu com um Gol de Placa JSV – 4729 licença de Salvador.

Ainda anotando as informações chegou a notícia de que uma senhora de nome Maria, não resistiu ao impacto e acabou falecendo, a mesma viajava no veículo Gol, nesse mesmo carro iam mais outros 3 ocupantes e saíram todos feridos, 2 sofreram lesões graves.

Da L200, a informação passada é que os ocupantes nada sofreram. No citado veículo, estavam um Senhor de nome José Evangelista de 80 anos, sua esposa, Jilva Alves do Nascimento Silva e uma cunhada. Após se acalmarem os mesmos foram conduzidos até a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos ao delegado Dr. Lane Andrade, os outros foram conduzidos ao Hospital e em seguida transferidos.

As fotos tiradas por Cláudio Guerra, que trabalha na Delegacia de Polícia de Capim Grosso, mostra a gravidade do acidente.
Fonte: http://www.arnaldosilvaradialista.com/

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem