O que era para ter sido uma sexta-feira (22), de muita alegria e reencontros, foi na verdade um dia marcado por tristeza e sofrimento para uma família moradora da rua Irmã Lúcia de Fátima, bairro Mundo Novo em Jacobina.
Adelice de 44 anos, deixa esposo e três filhos 
De acordo com o Portal Serrolândia, o Senhor Antônio Lima Mota de 55 anos, condutor do veículo Gol, saiu de Jacobina para Serrolândia por volta das 04h10min da madrugada, acompanhado da esposa Adelice Virginia dos Santos de 44 anos e duas filhas do casal, Adilma Virginia dos Santos de 22 anos e A. V. S. de 13 anos, com o objetivo de passar a sexta-feira santa com os familiares.
Na BA 417 a 3 km do Distrito do Paraíso, numa estrada bem sinalizada, porém com pouca opção de acostamento, um trator parado na pista sem nenhum tipo de sinalização interrompeu a viagem. Segundo o Senhor Antonio não deu tempo livrar e bateu, arremessado o trator para fora da pista. No impacto Adelice Virginia dos Santos que não usava o cinto de segurança acabou falecendo. Os outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.
Segundo informações o trator acabou o óleo e o operador deixou-o no local de pouco acostamento e foi providenciar o combustível.
O senhor Antonio Lima que perdeu a esposa no acidente disse que transitava a pouco mais de 60 km por hora. O corpo de Adelice Virginia dos Santos será sepultado em Serrolândia, onde moram os familiares. 

Fonte: Portal de Serrolândia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem