O Sicoob-Grande estará realizando seleção para cadastro reserva, para a agência de Baixa Grande e Ruy Barbosa. O candidato ou candidata deve residir no município. As inscrições já estarão abertas a partir do dia o dia 04 deste mês.
Os interessados deverão procurar a Agência para entrega do Curriculum.
Leia abaixo o edital do processo seletivo, com detalhamento do que será cobrado na seleção e a documentação necessária para concorrer:
Cooperativa de Crédito Rural de Baixa Grande - SICOOB GRANDE
Processo Seletivo de Colaboradores Edital n.º 001/2011.
A Diretoria Executiva da Cooperativa de Crédito Rural de Baixa Grande Ltda – SICOOB GRANDE, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, consoante o disposto no Estatuto Social da instituição, art. 72, incisos IX, FAZ SABER que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Colaboradores visando o provimento de cadastro reserva com lotação na agência de Baixa Grande e Ruy Barbosa com condições abaixo estabelecidas:
1. Das inscrições
1.1. Condições para efetivação das inscrições:, Residir no Município de Baixa Grande e Ruy Barbosa-BA, apresentar documento de identidade, original e cópia reprográfica,Curriculum, ter noções básicas de informática, e possuir o segundo grau completo (provado através da apresentação de original e cópia do certificado de conclusão, no ato da inscrição), ter acima de 18 anos.
1.3. As inscrições estarão abertas no período de 04 de abril a 20 de abril de 2011, das 8 às 13 horas, sendo recebidos os Curriculum no endereço da agência Baixa Grande , localizada à Avenida 02 de julho n.º 877, Centro, Baixa Grande-BA e na Praça Adalberto Ribeiro Sampaio nº 89 em Ruy Barbosa - BA.
1.7. Não será cobrada nenhuma taxa pela inscrição.
2. Do exame de seleção
5. Do cargo
5.1. O exercício do cargo de atendente compreende: atendimento pessoal aos associados e ao público, execução de rotinas como processo de filiação e desfiliação de associados, prestação de informações, operações de captação de depósitos a prazo, processos de contratação de operações de crédito (após análise segundo normativos da cooperativa), suporte aos demais setores da agência e da cooperativa e demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento, além de outras congêneres estabelecidas pelos normativos operacionais da cooperativa.
Publique-se.
Baixa Grande - BA, 04 de abril de 2011

Olderico Vieira de Santana
Diretor Presidente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem