A caminhonete de Dedé Fiscal já se encontra na cidade de Juazeiro para ser periciada e depois será entregue de forma oficial. Dedé comentou em nosso Blog como foi à viagem à cidade de Campo Alegre de Lourdes para buscar seu veículo.
Dedé Fiscal
Confira o comentário de Dedé Fiscal
Amigo Agmar;

Após 724 Km sendo 340 km de estrada de chão em péssimas condições, buracos imensos, valetas, 14 e trinta minutos horas de viagem Cheguei a Campo Alegre de Lourdes, um povo alegre e hospitaleiro e sofrido. Na Delegacia um misto de alegria e tristeza, pois lá estava o que restou do meu carro!
Segundo Policiais daquela cidade, foram necessários colocar pneus e fazer ligação direta para que o carro viesse para Delegacia.
Ao parar com os Policiais Civis de Feira de Santana com a camionete em um restaurante da cidade um pequeno numero de curiosos se aproximaram e relataram sobre o assalto ao Banco do Brasil da referida cidade, onde assaltantes utilizaram minha camionete para fuga.
O veiculo já se encontra na cidade de Juazeiro onde no dia de hoje será periciada sendo que após a perícia me será entregue de forma oficial.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem