Sergio Jesus da Silva, de 30 anos de idade, residente da Rua Sete de Setembro, no distrito de Angico, sofreu um acidente de moto, na Rua do Recreio, conhecida por Rua da Preguiça, na cidade de Mairi, por volta das 17 horas da última quinta-feira, dia 07 de abril.
Sergio estava retornando para o distrito de Angico e ao tentar parar sua moto antes de atravessar a pista, a mesma faltou freio no momento que um veículo Gol, de cor prata, de placas não anotadas estava passando em sentido a cidade de Várzea da Roça. O carro bateu no pneu dianteiro da moto e Sergio caiu, machucou o ombro direito, bateu a cabeça no chão e não sofreu nada grave porque estava de capacete. O mesmo foi conduzido ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, para ser medicado, depois foi liberado e passa bem.
Local do acidente

Outro acidente em Mairi.
Um outro acidente aconteceu no mesmo dia, por volta das 13h, no Bairro do Coqueiro, envolvendo dois veículos. Uma Veraneio e um Fusca se chocaram e por sorte ninguém ficou gravemente ferido.

Postado por Agmar Rios

1 Comentários

Anônimo disse…
eu nascir ai na priquica so no sabe o perigo que er ja era para a prefeitura ter colocado sinalizacao eu moro hoje em sao paulo mas acompanho a noticia pela internete
Postagem Anterior Próxima Postagem