Quinta-feira, 7 de abril de 2011.
Treze crianças morreram baleadas por um homem armado que invadiu uma escola na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo o Corpo de Bombeiros. Cerca de 20 alunos ficaram feridos na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo. O atirador foi identificado como Welington Menezes de Oliveira, de 24 anos. Ele tentou fugir, mas foi surpreendido por policiais militares e também morreu baleado. Os menores estão sendo levados para os hospitais da região.

Clique aqui para conferir os comentários dos leitores.

10 Comentários

Unknown disse…
que absurdo isso ter acontecido em uma escola,agora me diz cade a ronda escolar? aonde estava na hora, quando nós procuramos por eles aonde eles estão? esse é o nosso pais fazer o que se no brasil não temos segunça,o policiamento nos não podemos contar na verdade é cada um por si no brasil.
ana paula carapicuiba [brasil]
Anônimo disse…
eu concordo com voce ana paula e absurdo
Anônimo disse…
PRECISA ENVESTIR NA SAUDE MENTAL, DO SERE HUMANO,PORQUE MENTE DOS JOVENS ESTAO DESTRUIDAS.
jose nunes disse…
cade a ronda escolar nessa hora?infelismente isso aconteceu no brasil so faltava isso mesmo para acontecer aqui, lamento pelos familiares que perderam suas crianças. jovens que tinha toda uma vida para viver.
Anônimo disse…
SE FOSE EU NAO DECHAVA OS MEUS FILHOS ESTUDAR NA ESCOLA E VOCE DECHARIA?
Anônimo disse…
:'( está se cumprindo o que a Palavra de DEUS diz :'( meus pasames aos pais dessas CRIANÇAS que o senhor Jesus possa consolar o vosso coração (yn)
imagine belieber disse…
Meus Deus que homem sem noção, ele primeiro mata as crianças e depois se mata, que absurdo...
E os seguranças desse colégio cade?
E a nossa segurança nesse mundo? O mundo está perdido mesmo.
Anônimo disse…
ai que horror da vontade de matar de novo o morto
Anônimo disse…
fico indignado com isso pois porque q esse cara nao foi visitar um prezidio pois la com certeza teria gente para competir com ele,nao invadir um colegio cheio de crianças e faser uma covardia dessa me perdoa mas realmente da vontade de matar o morto...
Anônimo disse…
concerteza se ele nao tivesse morrido ele estaria morto do mesmo jeito... covardia ...
Postagem Anterior Próxima Postagem