O DVD promocional que tem data prevista de lançamento para o fim de abril, foi gravado em São Paulo, na cidade de Embu-Guaçu, e claro, não será lançado no mercado formal. O repertório inclui 3 lançamentos, e grandes sucessos da banda. Novas coreográfias, sensualidade e a empolgação dos integrantes da Djavú e dj Portugal, prenderam a atenção do público presente, que estava 100% animado com apresentação, do começo ao fim. Confira FOTOS do show, e aguardem o lançamento do DVD promocional.

3 Comentários

Anônimo disse…
amo essa banda
Anônimo disse…
Mensagem de fãs 23/04/11!

"Sera que a imveja deles vai trazer sucesso pra eles?;e tmb vai dar vozes boas pra as cantoras que canta pode será;eles podi ventar a Nadila e o dj Juninho portugal de ir nos programas de tv como no Profissão Reporter;mais eles não podi vendar o coração das pessoas 99% está com Nádila e o dj Juninho portugal. Galera da Djavú e dj portugal sera que vcs vão refretir querendo derubar a Nadila e Juninho seraaaaaa??? porque si Deus e a maiorias dos fãs é por nós,quem será contra nós!!!!.

Priscila russo nega; não pode imitar a voz de Nádila não porque vc não consegi,e não vesti as roupas que Nadila deixa pra tras não e feio pedi a ela uma roupa que ele da pra vc priscila,vc tem que saber!!!! bjssssss meu bem!.

Lindy rios loura; não sabe imitar Nadila dançando é cloro!KKKKKKKK!,Lindy fala com Nadila que ele ti ensina dançar e cantar!.

dj portugal é Vinny e para de imitar Juninho Portugal!,porque vinny não sabe fazer nada direito!.

as cantoras não canta GRITA COMO LOUCAS, e Geandson volta por mundo do AXÉ! é melhor!.

Nádila e dj Juninho Portugal Agora é showww!!! por onde passa faz sucesso nos quatro cantos do mundo!. eles tem fãs e muito!.bjsssss é showwwwwww!.

A dupla tecnomelody garante em cada apresentação um Djavú novo e diferente!.
O Fenomeno está de volta e assece o site oficial da banda: www.bandadjavú.com ou o portal oficial banda Djavú com Nadila natalia e dj Juninho portugal a original! e as redes sociais.

Nadila e dj Juninho portugal agora é showwww!.

essa é a nossa mensagem de fãs!.
Anônimo disse…
Geandson anda desendo que só trabalha cantado com onestidade não por dinheiro por amor aos fãs então manda ele trabalhar de graça sem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ agora!, eu quero saber o que, que ele vai comer sem $$$$$$ ele não vai andar nú né! precisa do $$$$$$!. KKKKKKK!$$$$$$$$$$$!

Nadila e dj Juninho portugal com Djavú agora é showwwwww!!.
Postagem Anterior Próxima Postagem