Temos informações extra-oficiais, que bandas Magníficos, Limão com Mel e Calango Aceso já estão confirmadas.
Ainda faltam dois meses para as festividades juninas começarem, mas todo mundo já está se preparando para as festas, que são umas das mais importantes no calendário brasileiro. Em Capim Grosso, o secretário geral Luiz informou que três atrações já estão confirmadas. São elas:


Essas são as primeiras a serem confirmadas para o São João de Capim grosso, que esse ano será comemorado nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Em breve traremos mais atrações!
Fonte: FR Notícias

13 Comentários

Biank disse…
Por favor!!!!!
O melhor não esta na lista(Luan Santana)
Contratem ele!!
Pois ele é o melhor!!!!
Anônimo disse…
A MELHOR NÃO ESTÁ NA LISTA
PAULA FERNANDES !!
Anônimo disse…
Também concordo, trocaria todas essas bandas por Paula Fernandes...
Seria demais.
Veronica disse…
Por Favor coloquem essas duas bandas que são otimas ;forro do muido e seu maxixe!!Se colocarem vai ser o melhor arraia de todo o Brasil!
Jacimara de Capim Grosso disse…
Com certesa, Verônica! Além de Forró do Muído tenho várias indicações para bandas de forró.
Como: Brasas do Forró, Cheiro de Menina, Toca do Vale, Saia Rodada, Ferro na Boneca, França e Forró da Pisada, Mastruz com Leite, Solteirões, Cavalo de Pau, Raio da Silibrina, Forró das Antigas, Menina Faceira, Calcinha Preta, Mala sem Alça. Na minha opinião Brasas do Forró, Cheiro de Menina com Vicente Nery, Ferro na Boneca, Forró da Pisada são indispensáveis.
À Prefeitura municipal de Capim Grosso, organizadores da festa, entrem no Site Google e coloquem: contatos para shows das Bandas citadas, é simples assim...
Anônimo disse…
Eu tbm trocaria essas bandas por PAULA FERNANDES, ela é de mais, mt bom..
Diogo disse…
Só tenho uma coisa a Falar, A Prefeita Prometeu SEU MAXIXE, e até agora num tah confirmadO, Será ki num vai cumprir o que ela falou na Virada do ANO?? Todos q estavam presente lembra vIU!!
Anônimo disse…
Tem q lembrar que ela Prometeu SEU MAXIXE, e ainda nao foi confirmado TAH!
leticia itacy santos de camargo disse…
eu preferia (LUAN SANTANA)
Anônimo disse…
por favor lidia coloque uma banda que eu amo muito banda imortal vc vai fazer isso por favor te pesso de todo coraçao
bruno rios disse…
tambem sem escueser do forrozao 100 redia que e o mais novo suing de capim grosso.
jany disse…
Eu sou uma escrava vou trabalhar o feriado até no domingo gente ñ vou poder cutir o meu são joão sou uma escrava mesmo.desgraçaaaaaaaaaaaa.
Anônimo disse…
Falta a foto da Dupla principal ALAN E ALYSSON falta de organização em...!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem