O ProJovem Adolescente juntamente com o CRAS da inicio a fase prática instrumental da fanfarra jovem de Várzea da Roça, na última terça-feira, dia 19 de Abril de 2011.
As aulas acontecem todas as terças-feiras nos dois turnos, matutinos e vespertinos. Segundo o professor Denis Wilson, os ensaios estão acontecendo a todo vapor, já chegaram os instrumentos e afirma que no prazo de aproximadamente 5 meses a fanfarra estará pronta para se apresentar no município e região.
Os ensaios envolvem treinos de percussões, instrumentos de sopro e coreografia com equipe de bailarinas e linha de frente (balizas e porta Bandeiras).
As vagas são limitadas, as inscrições podem ser feitas no CRAS, com João da Fonseca Alves (Pastor João) também com o professor Gilvan.
Bailarinas
Condições para efetuar sua matricula no Projovem Adolescente, ou ser aluno do sistema municipal de ensino exigem que tenha idade mínima de 13 anos.
Também dispõem de outras aulas como: Violão, Violino e outros.
Aula de violão com o professor Denis
Esse projeto tem a Realização da Prefeitura municipal de Várzea da Roça através do CRAS.
Professores: Denis Wilson e Luiz
Coreógrafa: Roseane Oliveira dos Santos
Apoio: Gilvan Oliveira de Aquino e João da Fonseca Alves
Local dos ensaios: Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça.
Fonte: Foguinho Eventos

1 Comentários

ALGUMAS CIDADES ESTÃO DE PARABENS POR TER O DOMINIO DE SUAS TRADIÇÕES,PARABENS A VÁRZEA DA ROÇA,POR ESSA FANFARRA MARAVILHOSA,ABRAÇO PARCEIRO!
Postagem Anterior Próxima Postagem