Kleber Mota, presidente da Câmara de Miguel Calmon
A Câmara de Vereadores de Miguel Calmon, através do presidente Kleber Luís Rocha Mota, ingressou com um pedido de Ação Civil junto ao Ministério Público, na qual solicita do Governo do Estado que obrigue a construtora Terrabras, responsável pela obra de asfaltamento da BA 131, ligado Jacobina a Miguel Calmon, a urgente execução da recuperação desse trecho viário que, dois anos depois de construído, já apresenta inúmeros problemas.

Na petição encaminhada ao Dr. Pedro Costa Safira Andrade, Promotor de Justiça da Comarca de Miguel Calmon, o presidente da Câmara relata que dois anos após a obra ser inaugurada pelo governador Jaques Wagner já apresenta “descamações, valetas obstruídas, placas indicativas sem suas identificações (total ou parcial) e acostamentos com declives”.

No pedido de Ação Civil Pública, o presidente Kleber Mota diz esperar que o Governo do Estado, através da Secretária de Infraestrutura, faça com que a construtora cumpra uma das cláusulas do contrato que, segundo o próprio Estado, previa que a Terrabras fizesse a manutenção pelo período de cinco anos. 

Fonte: Noticia Livre

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem