A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria Municipal da Educação e da Sociedade União Musical Ipiraense (SUMI), realizaram no dia 01 de maio, na Praça Roberto Cintra, o primeiro Encontro de Filarmônicas de Ipirá.

O evento contou com as atuações das filarmônicas das cidades de Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Mundo Novo e Alagoinhas. O encontro teve uma participação especial do músico Ednaldo e seu sax, tocando seus melhores sucessos.

Cada filarmônica apresentou músicas diversas, garantindo assim a atenção de todos os públicos, haja vista que, o público presente era bem diversificado.

A prefeitura de Ipirá, através do Prefeito Diomário Sá e diversos integrantes da administração municipal, se encontrava no evento.

Diomário disse que estava muito feliz em poder realizar este evento. "O encontro é um momento histórico para o município, uma vez que, ao longo desses vinte anos de existência da filarmônica esta é a primeira vez que se realiza um encontro de Bandas Filarmônicas em Ipirá", pontuou o prefeito.

O presidente da SUMI, Dr. Reginaldo Oliveira, fala da importância do encontro. "O encontro tem como objetivo divulgar os talentos e fortalecer a união das filarmônicas da região, promover o intercâmbio entre os integrantes das corporações musicais e aprimorar métodos e técnicas", disse.

Fonte: www.ipiranegocios.com.br 
Por: Orlando Santiago Mascarenhas 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem