Leônico Junior
O Leônico Junior que está representando Várzea do Poço na Copa da Amizade em Umbuzeiro de Mundo Novo, está com dificuldade de local para treinar a sua equipe para o jogo da semifinal que acontece Sábado dia 28, onde enfrenta o Mairi Junior’s, já que o único espaço com medidas oficiais que tem na cidade, outras equipes estão usando para treinos.
Bala Seca - treinador do Leônico Junior
Otreinador do Leônico Junior, Bala Seca, já fez apelo aos dirigentes dessas equipes para cederem o campo já que o Leônico Junior é a única equipe que vai jogar uma partida oficial no próximo Sábado, mas não teve êxito. A Liga Desportiva Varzeana (LDV) não interferiu na questão. O Leônico Junior que tem no calendário esportivo as Segundas Feiras para treino na praça esportiva essa semana precisaria de mais dias. Bala Seca falou da importância da intensificação de treinos para esse jogo decisivo, a equipe precisaria alem dos treinos coletivos treinos técnicos, já que no jogo de Sábado em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

O treinador falou que para o jogo de Sábado, o time está com reforço no meio de campo, e que o Leônico Junior vai jogar mais ofensivo, ele não quis adiantar a lista dos dezoitos jogadores que vão enfrentar o Mairi Junior’s.

Por: Déa Vasconcelos
Fonte: Várzea Cidade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem