Programação do São João de Mairi 2011
Arraiá do Monte Alegre, o mais animado da região.

O São João de Mairi acontece de 22 a 25 de junho de 2011, com apresentações de quadrilhas, trança-fitas e muito forró com Alcimar Monteiro, Limão com Mel, Seu Maxixe, Sutiã Rendado e muito mais. 
Terá trio elétrico na Praça J.J. Seabra nos dias 23, 24 e 25 com as bandas: Pega e Fica, Selva Branca e Cochize Soares animando a galera do Bloco Só Bebê. 

Programação do Bloco Só Bebê:
Dia 23 - Banda Selva Branca
Dia 24 - Cochize Soares
Dia 25 - Banda Pega e Fica

Programação do Arraiá do Monte Alegre:

DIA 22/06/11
19h00min - Apresentações de quadrilhas e trança fitas
23h00min - Pra Xotear
01h30min - Mel com Pimenta
4h – Forrozão Recordações

DIA 23/06/11
PALCO PRINCIPAL
22h00min - Forrozim
00h30min - Seu Maxixe
03h00min - Olivan Monteiro
(Nildo do Acordeom – No Palco 02)

DIA 24/06/11
PALCO PRINCIPAL
22h00min - Limão com Mel
00h30min - Dona Jiló
03h00min - Sutiã Rendado
(Nildo do Acordeom – No Palco 02)
                   
DIA 25/06/11
PALCO PRINCIPAL
22h00min - Alcimar Monteiro
00h30min - Calango Tião
03h00min - Xinela de Couro              
(Nildo do Acordeom – No Palco 02)

Realização: Prefeitura Municipal de Mairi, trabalhando por todos nós.
Fonte: http://www.agmarrios.com.br/

20 Comentários

wagner santana disse…
olá galera air de mairi eu wagner moro tão longe da minha terra mairi mesmo estando aquir no rio de janeiro nunca esquecir minha terra e porisso que já estou com passagem comprada para ir curtir este maravilhoso são joão de 2011 mim espera mairi que eu estou chegando
Anônimo disse…
ola sou paulo gostaria de saber se a banda forrozão de fio a pavio vai estar ai pq gosto muito da banda se alguem souber deixa um recado aqui valeu galera
saiara$gata disse…
um q masaa jhamenson araza!!!
saiara$gata disse…
este sao joao vai ser show!!!
Anônimo disse…
banda mel com pimenta e d+
Anônimo disse…
A Feira do Licor foi mara....o primeiro dia então, Um desejo a mais arrasou, evoluíram muito
ricardo costa disse…
e pena que nao posso estar air este ano pois vai ser massa olo bahia aquele abraco
Anônimo disse…
o melhor sao joao de Mairi,nao perco
Anônimo disse…
Magy
depois de 15 anos retorno ao são joao de Mairi esper que sea maravilhosooooooooooo
Anônimo disse…
vai ser uma uma porcaria
Anônimo disse…
galera de mairii estamos daqui de taguatinga df aconpanhando as atraçois do sao joao de mairi
parabens por essa festa muito bonita
valderez disse…
oi tudo bem sao joao de mairi e muito bom bjssssssssssss saudade
Anônimo disse…
tudo bem são joão em mairi é maravilhoso que saudade beijos a todos
Anônimo disse…
da um abraço no pessoal do bairro do coqueiro
na jucy eno bozinho ,fany e douglas
ass: lucas
de sao paulo
Anônimo disse…
um abraço para dona iraildes e sua familia irene ,lara ,rayne,felipe,
Anônimo disse…
que bom saber que esta pequena e linda cidade tem um blog.
Parabens por eta iniciativa. sou filha desta bela cidade, hoje um pouco longe mais fico feliz.
Um abraço para todos
Anônimo disse…
adorei o SAO JOAO de mairi pela primeira vez que eu fui muito bom agora as atracoes deve melhorar um pouco mais pricipalmente no bloco
ano que vem se estiver banda boa posssso aparecer ai de novo se DEUS QUISER saudades coloca banda boa viu prefeitooo coloca uma banda boa de pagode no bloco say de bamba harmonia black stayle
Anônimo disse…
sao joao de mairi e muito bom otimo lugar pra curtir
sai de feira de santana so pra curtir o sao joao ai agora ano q vem tem de ter banda boa
pra chamar o publico cada ano q passa o sao joao ai ta melhorando mas ano q vem se estiver avioes do forro estarei ai SE DEUS QUISER
AVIOES DO FORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOO ANO QUE VEMMMM QUERO VE AI VAI SER O SAO JOAO
Anônimo disse…
sao joao de mairi 2011 ficou na historia q sao joao maravilhoso muita mulher bonita
so precisa melhorar as BANDAS sair de salvador so pra curti ai o sao joao agora o publico merece bandas boas pq as vezes as vezes quando uma banda boa toca ai o pessoal nao quer ve as outras bandas mais inferior MAIRI tem estrutura para bandas boas como o comentario agora e avioes do forro ano q vem issso cabe para os organizadores da festa se tocar q o sao joao ai o pessoal gosta eu mesmo sair de salvador 250 km so pra curti esse sao joao antes eu curtia em piritiba bem mais longe mais eu vou ond etem atracao boa nao importa a distancia ano q vem mairi se tiver banda boa eu e meus colegas estamos ai nesssa cidade banda boa e o q queremos vamos ve estou torcendo pra ser o sao joao bom um abraco pra as galegas de mairi maravilhosassss
Anônimo disse…
sao joao de mairi de parabens
coloca harmonia do samba no bloco ano q vem prefeito na regiao ai sao joao so em mairi
harmonia ano q vem quebrando tudooo
!!!!!!!!!!!!!!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem