Prefeito Tica anuncia reajuste salarial para os professores
O prefeito Érico (Tica) tem realizado mudanças significativas na área da Educação no município de Várzea Nova. Implantou no município a Plataforma Freire, Gestar, Pro - Gestão e mais recentemente o Universidade Para Todos.

Dando continuidade as suas ações de valorização do servidor municipal, mais precisamente o profissional de educação, ele envidou esforços hercúleos no sentido de melhorar o salário e as condições de trabalho dos mesmos.

Nessa segunda-feira, 2 de maio, o prefeito Tica propôs um aumento de 9% para toda a categoria e adicional de 15% para os professores de 5ª a 8ª séries, em forma de atividade complementar, visto que esses profissionais não foram contemplados quando da elaboração do seu Plano de Cargos e Salários. O projeto será enviado à Câmara Municipal ainda esta semana, devendo receber o apoio dos vereadores varzeanovenses.

Os professores demonstraram satisfação com a atitude do gestor municipal. Isso demonstra que o prefeito Tica tem se preocupado com a Educação, uma das principais metas da sua administração. Parabéns ao Prefeito, a Secretária de Educação e todos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem