A banda de forró Limão com Mel nasceu no sertão pernambucano precisamente na cidade de Salgueiro a 514 km da Capital Recife e se expandiu por todo Brasil.

A banda surgiu em 1980 tendo como nome talismã musical e emplacava todos os ritmos musicais animando festas na região. Em 1993 surgiu a então Limão com Mel que hoje arrasta multidões por onde passa.

Na última sexta-feira dia 24-06-2011 a banda de forró pernambucana levou aproximadamente 15 mil pessoas para Avenida Senhor do Bonfim em Mairi na Bahia. “Um Show de Emoções” o nome do seu mais novo trabalho foi o nome da noite com um show de iluminação e coreografia.

Fãs de toda região vieram prestigiar e se emocionar com sucessos como Toma Conta de Mim, Pra Sempre, Quando a Noite Chegar, Fantasias entre outros tantas músicas que emplacaram a carreira de Batista Lima e de Limão com Mel.

Em entrevista a nossa equipe Batista Lima falou da satisfação de está em Mairi pela primeira vez e de saber que existe fãs espalhados por todo Brasil. “Cara me sinto honrado em cantar pra essa galera massa de Mairi que nos acolheu de braços abertos, com certeza será inesquecível o nosso show nessa noite” (Batista Lima)

Por Ademário Pires        Clique aqui e veja as fotos
Fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem