A adolescente de 17 anos que foi esfaqueada pelo namorado na manhã de sábado em Conceição do Coité, continua internada no Hospital Geral do Subúrbio, em Salvador, após ter sido transferida do HGCA de Feira de Santana para onde foi levada incialmente. 

De acordo com o serviço de informações da unidade de saúde, Andreza Oliveira Lima deu entrada na noite de sábado (13) e está internada na enfermaria pediátrica. A tia da garota, Luzinete Oliveira Silva, informou que o estado de saúde dela é bom, apesar do grande número de golpes. Luzinete disse ainda que a sobrinha reclama de muitas dores no pescoço e não consegue se alimentar porque um dos golpes atingiu a sua boca. 

Segundo a delegacia do município, o autor da tentativa de homicídio Victor Gabriel Oliveira Mota, 19 anos, que namora a vítima há 5 anos - quando a estudante tinha apenas 12 anos-, disse aos familiares que cometeu o crime porque estava sendo traído pela namorada e fugiu logo após desferir as facadas contra a garota, que foi atingida no pescoço, nas mãos, na boca e na barriga. 
Informações: Blog do Clériston Silva
Foto: Raimundo Mascarenhas
Confira mais informações sobre este caso aqui no site Calila

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem