A Rádio Comunitária Baixa Grande FM e o Grupo de Ciclista denominado de Loreal Bike realizarão no próximo dia 07 de setembro a Primeira Volta Ciclística de Baixa Grande.

O projeto vem sendo estudado há 15 dias e terminou de ser elaborado na manhã desta terça-feira, 16, 04 diretores da emissora se reuniram, onde o diretor tesoureiro Ediomário Catureba apresentou a proposta a qual foi aprovada por todos.

Com o tema: EU AMO PEDALAR PELA SAÚDE, o evento pretende vender cerca de 60 camisas, todo o lucro arrecadado será doado para a Escolhinha de Futebol Shalon de Baixa Grande e a Equipe de Ciclista Loreal Bike.

A Escolhinha de Futebol Shalon, foi implantada a cerca de 2 anos, nela estudam cerca de 50 crianças, que participam de amistosos entre as cidades circunvizinhas, coordenado pelo professor Roque da Mota, às vezes, as crianças têm dificuldades para adquirir bolas para treinar.

A Equipe Loreal Bike tem 09 ciclistas de Baixa Grande, entre eles alguns são cadastrados na FBC (Federação Baiana de Ciclismo), participam de eventos de ciclismo em toda a Bahia, alcançado pódio, a exemplo de Reginaldo Gonçalves, eles lutam para poder condicionar um uniforme padronizado e poder oficializar a equipe.

O evento será no dia 7 de setembro, às 7h da manhã, e para participar, os interessados deverão adquirir a camisa no valor de R$ 15,00. O percurso sairá de frente a Cesta do Povo, indo ao contorno do Posto Brasil, descendo na estrada do feijão até o tapete e retornando ao mesmo local de saída. Cada participante receberá uma medalha de participação.

Por: Ediomário Catureba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem