Na manhã deste sábado, dia 13 de agosto, por volta das 10h, dois carros colidiram e pegaram fogo na BR-030, próximo ao povoado Lagoa do Leite, em Brumado.

Um dos veículos era um Eco Sport da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre). O chefe de gabinete do órgão, Elias Dourado, era um dos ocupantes do carro oficial e se queixando dores na região do tórax foi encaminhado ao Hospital Magalhães Neto, em Brumado, pelo deputado federal Arthur Maia (PMDB-BA) que passava no local, no momento do ocorrido.

Segundo testemunhas, um Corsa tentou ultrapassar uma carreta em uma lombada e deparou com o carro da Setre. Os dois motoristas tentaram desviar indo para o acostamento, mas acabaram se chocando.

Populares que passavam pelo local, ajudaram a retirar os ocupantes dos veículos, que em seguida pegaram fogo. Uma testemunha do acidente disse  que a labareda de fogo chegou a 10 m de altura.

Todos os demais envolvidos no acidente foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fraturas e encaminhados ao HMN. O prefeito Eduardo Vasconcelos (PSDB) esteve no hospital, visitando Elias Dourado e de acordo o gestor “ele ainda estava meio cambaleando, mas já teve alta junto ao motorista da Setre”.

*As informações são do Brumado Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem