O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) esteve no Estádio Municipal na cidade de Mairi na tarde do último domingo, dia 28 de agosto, prestigiando os jogos do Campeonato Mairiense 2011.
O deputado concedeu entrevista a Rádio Mairi FM e comentou que estava na região de Irecê, passou em outras cidades, participou de uma reunião com seus amigos na cidade de Mundo Novo e quando estava indo para Salvador, ficou sabendo que estava acontecendo o Campeonato Municipal de Mairi e resolveu passar no estádio para prestigiar a competição. Pedro Tavares parabenizou a organização do campeonato, parabenizou as equipes, torcidas e as rádios Mairi FM e Viva Voz FM pela cobertura do campeonato. “Quero deixar meu abraço a toda população de Mairi, quero parabenizar os organizadores deste brilhante campeonato, tenho oportunidade de passar em várias cidades da Bahia e falo com toda a sinceridade que é difícil ver um campeonato municipal com tamanha organização. Quero deixar meu abraço e dizer que é uma satisfação muito grande estar em aqui Mairi mais uma vez visitando meus amigos e fazendo novas amizades”, disse Pedro Tavares.
O deputado Pedro Tavares é vice-líder do PMDB na Assembléia Legislativa da Bahia, sempre visita o município de Mairi, onde já participou da inauguração da Secretaria da Educação, participou das festas da Feira do Licor e do Aniversário de 114 anos de emancipação política do município de Mairi.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem