O III Moto Fest da cidade de Mairi aconteceu nos dias 05, 06 e 07 de agosto. O evento foi realizado pelo Moto Grupo Anti-Stress de Mairi e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e da Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia (AMO-BA).
O evento começou na última sexta-feira, dia 05 de agosto, com a Recepção dos Motociclistas, dia em que a cidade completou 114 anos de emancipação política; No sábado, dia 06 de agosto, churrasco no Clube AABB e a noite Shows com as bandas: Alta Tensão, Obsessão, Time e 80 na Pista. E no domingo, dia 08, café da manhã para os motociclistas e despedida.
Joselito Caetano, do Moto Grupo Tribo de Davi, parabenizou o Moto Fest. "Quero agradecer primeiramente a Deus por a viagem para Mairi-BA e a toda organização deste belíssimo evento onde nós do MG Tribo de Davi nos sentimos em casa com velhos amigos e fazendo novas amizades" disse Joselito.
Rogério Pinheiro e Carmen Braga comentaram sobre o Moto Fest e parabenizaram a organização do Evento. Confira:
O III Moto Fest Mairi foi 100%, foi do jeito que a gente gosta, apesar da chuva e do frio em alguns momentos, nada saiu da programação.
Na praça aconteceu à recepção e os encontros com amigos motociclistas, a organização deu um show no churrasco, com a grande ajuda do pessoal do AABB, onde também ficamos acampados e, sem deixar de falar nas mulheres da organização, a equipe feminina arrasou no atendimento no churrasco e no café da manhã. Foi um show de equipe, Parabéns ao MC Anti Stress!!!
Rogério Pinheiro
Presidente Vírus da Liberdade MC
MC associado AMO/BA e ABRAM
Brazil Rider's
---------------------------------------------------------
  Carmen Braga
Comitê Gestor Vírus da Liberdade
MC Brazil Rider's
Salvador/BA



Redação: Agmar Rios
Fotos: Orkut de Rogério e de Kaytano Alves

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem