Os leitores do Blog comentaram sobre o Projeto de Lei n° 1.297/11, que "Autoriza o Poder Público a contratar operação de crédito, oferecer garantias e dá outras providências" com a DESENBAHIA, até o valor de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) destinado ao financiamento para execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e saneamento, de conformidade com as regras estipuladas pelas normas pertinentes e pelo disposto nesta Lei, com base na Taxa de Juros de Longo Prazo TJLP, acrescida de 6% (seis) ao ano, com prazo de 8 (oito) anos e carência de 01 (um) ano. 

Em Sessão realizada na noite da última sexta-feira, dia 26 de agosto, na Câmara de Vereadores de Mairi, os moradores das comunidades do Recreio, Reviver, Tv. Sete de Setembro, Vila do Padre e da Praça André Luiz Nunes levaram faixas e fizeram uma grande manifestação pedindo que os vereadores da oposição votassem no Projeto.
Clique aqui e leia o Projeto.

O Projeto foi colocado em votação e não foi aprovado. José Allan, Mundinho do Bar, Roque Nilson e Luiz do Angico foram os vereadores da situação que votaram a favor. Genó, Jonilson, Rogério, Lalinho, e Ruy da Sucan, foram os vereadores da oposição que votaram contra.

Confira os comentários do leitores do Blog:

Edmundo Pedreira disse...
Fico triste em ver alguns vereadores que tanto bateram e denunciaram um prefeito por formação de quadrilha e hoje são orientados pelo mesmo a não votarem em um projeto que só vem a beneficiar a população, do qual a câmara votou quando ele gestor do municipio vários para que ele contraisse empréstimo junto ao DESENBAHIA e hoje só por interesses pessoais tentando retornar a prefeitura para resolver suas pendencias financeiras fazendo politica contraria aos interesses da população de mairi quando temos um gestor sério, honesto e que está preocupado sim com a papulação.

Teobaldo Coelho da Praça André Luiz Nunes disse...
Que linda e justa manifestação eu também estava la o que mim deixou mais surpreso foi ver,os mesmo que no passado, atiraram pedras na casa do ex agora se tornaram seus advogados,eu gostaria de saber se compromisso com o povo é prejudicar a população?Ou será que isso também faz parte do jogo político? Eu acho vergonhoso que ainda tem gente sem vergonha em Mairi que apóia os políticos que votaram contra. ass.tc.

Osman Dias disse...
Entende-se que vereador é a pessoa que vereia, ou seja, é o cidadão eleito para cuidar da liberdade, da segurança, da paz e do bem – estar dos cidadãos de seu Município.Após ouvir a sessão na última sexta feira, da Câmara de Vereadores passei a mim perguntar se essa definição realmente se aplicaria para alguns daqueles que escolhemos para serem nosso representantes.
Fica aqui alguns questionamentos: Quem pagará o empréstimo? Antônio Capeta? Ou o Município? De quem é o dinheiro? De Capeta? Dos vereadores? Ou do Povo? Quem será beneficiada? O Povo? O do Prefeito?
Fica aqui a minha tristeza por saber que infelizmente temos que viver num município em que alguns de nossos representes não conseguem enxergar nada, acima de uma sigla política partidária.

Na última sexta-feira, os moradores de várias comunidades fizeram protesto na Câmara de Vereadores. Clique aqui e confira a matéria.


Atenção! Comentários de leitores anônimos foram deletados
Só aceito comentários com identificação

3 Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Agmar Rios disse…
Atenção! Comentários de leitores anônimos foram deletados.
Só aceito comentários com identificação
Postagem Anterior Próxima Postagem